domingo, 18 de dezembro de 2016

AS 88 MARAVILHAS DO CÉU

Para a Astronomia moderna, constelação é simplesmente uma área da esfera celeste. Tudo o que observamos no céu, seja a olho nu ou com poderosos telescópios, está sempre “dentro” de uma determinada constelação.  

Ao contemplar uma noite estrelada nossos olhos vagueiam diante de abismos imensos, profundidades colossais que simplesmente ignoramos. Para nós, as estrelas são pequenas luzes de brilhos diferentes ou, como pensavam os antigos hebreus, orifícios de tamanhos variados por onde se vislumbra uma luz celestial. Longe de ser uma concepção tola, ela advém da observação visual – mas felizmente não dispomos apenas dos olhos para investigar a natureza.

Nossos olhos podem fornecer uma visão tridimensional do mundo que nos rodeia. Mas não somos capazes de perceber profundidade além de uma certa distância. No firmamento, essa falta de percepção chega ao seu extremo e isso gera a falsa impressão de que a Lua, uma estrela ou uma nebulosa estão equidistantes de nós. 

sábado, 10 de dezembro de 2016

A REALIDADE NÃO EXISTE MAIS - ATUALIZAÇÃO DE ALEXANDRA MEADORS


Muitos de nós já estão percebendo que uma sabedoria substituiu a necessidade de meditar por longas horas, ou sentar-se de determinada maneira, ou usar mudras ou cantar, ou o que você "deve" fazer


ALEXANDRA MEADORS
8 DE DEZEMBRO DE 2016

Eu tenho armazenado muita informação por algum tempo e sou convocada para colocar esta última mensagem:

Às 18:46h PDT de terça-feira um Grande Evento ocorreu!
O "pilar" final da matriz caiu.
  
Todas as cortinas caíram e tudo o que sabemos é que essa realidade não existe mais. Haverá um efeito retardado vindo deste Momento antecipado e acontecimento, e todos começarão a ver uma aceleração ainda maior no desmantelamento do que foi uma vez a Matrix, todos os Sistemas Matriciais, a programação e seus componentes.

Como estava previsto, todos os sistemas de controle foram desconstruídos.
Uma sequência muito específica de desconstrução ocorreu e está completa agora!!

Haverá um número maior de flashes de notícias estranhas e súbitas retransmitindo grupos de pessoas mortas / falecendo de maneiras inesperadas. Não se assuste com isso. Isso não é A Escuridão, mas sim todos aqueles que escolheram outro caminho e outro destino. Abundantes planos de saída vão começar a se tornar evidentes.

Mais e mais informações serão apresentadas desafiando-nos a liberar apegos a qualquer coisa que acreditamos ser a verdade. Isso ocorre porque às vezes o que acreditamos ser verdade não é necessariamente dos nossos corações, mas de programas, padrões atados e outras experiências de tempo de vida onde afigurava-se uma sensação boa naquele momento, mas agora sentirão como "desativados".

domingo, 4 de dezembro de 2016

DESCONTROLE DA CIVILIZAÇÃO ATUAL - TRIGUEIRINHO

Todavia, todo esse processo está sendo conduzido a um desfecho por uma potência superior.

A degradação da atual civilização, que se reflete inclusive em enfermidades como a AIDS, é deplorável. Após o ser humano entregar-se reiteradamente à própria satisfação, dele são retiradas as condições de superar o que lhe extermina a vida. Fica ao sabor dos males sem ter meio para combatê-los.
Nos níveis concretos, poucos, muito poucos, estão livres dos reflexos da degradação material desta humanidade. Além disso, a maioria não está voltada para o que, em seu interior, é imortal e incólume ao jogo das forças degeneradoras.  Todavia, todo esse processo está sendo conduzido a um desfecho por uma potência superior.
Para alguém pouco experiente, pode ser alarmante constatar os sofrimentos da humanidade, como, por exemplo, os que surgem como consequência da promiscuidade sexual, hoje tida como natural. Devido a esse descontrole, certas moléstias proliferam, trazendo danos irreparáveis. Algumas, apesar de consideradas pouco graves, afetam caracteres genéticos e se perpetuam por gerações. Além disso, para serem removidas do indivíduo demandariam, em condições normais, de três a sete encarnações consecutivas com padrões de elevado grau de pureza, o que na civilização atual não é fácil conseguir.
A eliminação dessas forças degeneradoras impregnadas na aura de um indivíduo é possível por meio da implantação suprafísica de um novo código genético*, mas, dependendo da proporção em que estejam infiltradas, pode ser necessária também a destruição dos antigos átomos permanentes dos corpos materiais e a formação de novos.

*Novo código genético: Um novo código genético está sendo implantado nos níveis internos dos seres que respondem a estímulos espirituais. Esse código, o GNA, é constituído de genes que têm origem em planetas incorpóreos, livres de agressividade e violência.

Extraído do livro “Novos oráculos” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 63 e 64


sábado, 3 de dezembro de 2016

A ENERGIA LIVRE E A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE


Existe uma fonte de energia limpa, inesgotável, potente e facilmente acessível à todos no planeta? A resposta para estas questões é sim, e a energia livre (ou energia gratuita, energia do ponto zero) em breve será uma realidade palpável no nosso mundo!

Muitos estudiosos apontam que um dos principais problemas da humanidade, especialmente na atualidade, é o acesso à energia. Embora eu concorde em parte com esta afirmação (pois acho que uma outra parte do problema é o mau uso da energia que já existe disponível), acredito que, de fato, a liberação de energia de forma abundante, barata e acessível quebraria importantes círculos de poder que escravizam a humanidade, além de liberá-la, em grande medida, da concepção da escassez (ideia que também faz parte do processo de escravização da humanidade, desta vez em um nível mais ideológico, e que está no centro da organização da lógica de mercado).