LUZ x TREVAS
ANU - Os RÉPTEIS foram criados por ordem
dos Construtores para representar o masculino, ou lado escuro, e os HUMANOS foram criados para representar o feminino, ou lado luminoso, neste Jogo de
Integração das Polaridades.
Em recente postagem no
MÍSTICA, o Rei de Nibirus, Anu, narra sobre sua história e a criação do
universo. Como um Nibiruano, ele revela que é da raça paterna dos Humanos.
Segundo ele, o objetivo
das mensagens é compartilhar a história do universo e do planeta para dar “início à
abertura mental de vocês para o fato de que não estão sozinhos no universo, e
que de fato, há uma raça de seres que os amam e os protegem”, explica.
Anu fala através de
canalizações de Jelaila Star. Ela é a autora do livro “Nós somos os Nibiruanos”,
escrito através de mensagens canalizadas de Anu, um ser extraterrestre.
Novamente o MÍSTICA posta
mensagem de Anu, que fala do jogo entre Humanos x Répteis e dos demais seres galácticos
criadores da raça humana.
AS
POLARIDADES
O que aconteceria se
os Humanos assumissem o comando da galáxia inteira?
Sobre a pergunta acima, ela não agradaria muito, os reptilianos, claro, pelo menos é o que conta Anu. Diz ele, que os Répteis, conhecidos como "mitos da criação", achavam-se os “donos da galáxia” e que tinham o direito de colonizar qualquer planeta ou estrela que desejassem. Sendo assim, aos Humanos restava apenas a obediência. E, infelizmente, para eles, os répteis, o plano não estava funcionando, em parte.
"Na mente deles (reptilianos) este esforço pioneiro tinha que ser bloqueado. No princípio não havia uma confrontação direta entre os Répteis e os Humanos. Esta não era a maneira Réptil usual de agir."
Eles não aceitavam e não aceitam que os humanos são sábios. Afinal, eles, os escuros não querem perder o 'jogo'.
Ao invés de continuarem na parceria com os humanos, os Répteis fizeram a coisa que mais sabiam fazer, diz Anu: "começaram a semear a discórdia entre as pessoas, enquanto, ao mesmo tempo, cortejavam a amizade e a confiança dos Humanos, oferecendo lhes a sua tecnologia. Isto criou uma divisão entre aqueles que queriam evoluir espiritualmente e aqueles que queriam evoluir tecnologicamente."
Ah..... esse trecho é a cara da Eva.
Bem, no livro de Jelaila Star - “Nós somos os Nibiruanos” -, toda a história da raça que ama e protege a humanidade, pode ser melhor compreendida, com certeza.
Pois, é percebível que a discórdia continuou a crescer, até chegar ao nível da guerra civil, momento em que os Répteis saltaram para o lado dos colonos masculinamente propensos, e o resultado foi a quase destruição da colônia e do planeta.
Mas calma, leia mais e entenda: é só um jogo!
E como todo bom jogador que se preze, ao final de cada partida, a elegância prevalece: apertam-se as mãos e vão resenhar.