sábado, 3 de outubro de 2015

OS SENTINELAS NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA



MOMENTOS EXCITANTES

Estes Sentinelas foram secretamente preparados, ao longo de suas vidas, para este especial propósito, por seus guias e guardiões, para participarem do Tempo de Correção e dos eventos que estão a ponto de ocorrer em seu mundo.

Porta-Voz do Círculo dos Sete
Recebido por Chris
Traduzido por Frederico Abbott-Galvao

Porta-Voz: "A mensagem de hoje se refere a certos tipos de indivíduos conhecidos como Sentinelas. São eles que, sem dar-se conta, procuram acontecimentos-chave que os levarão a ativar-se no Corpo Mortal do Destino. Embora não possamos dizer-lhes quantos são estes Sentinelas, ou onde estão, podemos informá-los de que hoje existem mais deles em Urântia do que já houve em qualquer tempo passado de Urântia. 

A função desses mortais é apresentar-se durante uma emergência planetária para liderar, com autoridade divina, em áreas-chave da sociedade, para manter a estabilidade, bem como conduzir os assuntos de sua competência , de acordo com os seus administradores planetários. Estes Sentinelas foram secretamente preparados, ao longo de suas vidas, para este especial propósito, por seus guias e guardiões, para participarem do Tempo de Correção e dos eventos que estão a ponto de ocorrer em seu mundo.



"Em sua maior parte aqueles indivíduos não sabem que foram escolhidos para Sentinelas e não fazem ideia, por enquanto, de qual papel desempenharão nos assuntos da próxima era durante a qual servirão - contudo, após sua ativação no Corpo Mortal, eles falarão com autoridade e as pessoas os ouvirão e se nortearão por eles, porque os seus Ajustadores do Pensamento estarão em comunicação direta com os Ajustadores do Pensamento dos outros à sua volta. Essa intercomunicação dos Fragmentos Divinos permitirá aos Sentinelas operar livremente.

"Por que estamos lhes falando dos Sentinelas agora? É porque a hora da ativação será em breve, e queremos que vocês estejam conscientes de que tais coisas vão ocorrer. Quando a ativação ocorrer, vocês terão o conhecimento e a memória do treinamento que receberam durante suas vidas, ministrado por muitas fontes celestes que tão cuidadosamente os prepararam para esta missão.

Fomos informados por seus administradores planetários de que é necessário trazê-la ao conhecimento dos indivíduos que precisam vê-la, e este fórum serve a aqueles indivíduos. Poderão vir outras mensagens como esta, de vez em quando, conforme nos aproximarmos da ativação.

"Estes momentos são excitantes, meus amigos, e estamos felizes ao podermos prestar-lhes este serviço e ajudá-los a descobrirem os potenciais latentes  que todos vocês têm, como filhos dos Altíssimo.

"Fiquem em paz,
"O Círculo dos Sete." -
http://1111prompt.blogspot.com/


Ajustador do Pensamento: “Está a mente humana,  filho, sendo lentamente espiritualizada. A porta para a sua alma está agora se abrindo mais, em uma maior consciência, da minha orientação.

“O nosso é um relacionamento profundo, uma consciência crescente de sua parte, da minha presença dentro de você. Sua fidelidade na meditação da manhã é muito bem recompensada pelas minhas respostas recíprocas.

“Invoque-me e eu atenderei. Eu falo com você e você começa a ouvir mais. Trabalho incansavelmente dentro de você, para ajustar os seus pensamentos a um nível mais elevado, ao ponto onde eu me torno o seu Controlador do Pensamento, e você me consulta em todos os assuntos, importantes ou insignificantes.

“Este é o caminho da unidade comigo. Você está se tornando em mim e eu em você. Submeto-me sempre a você ao me escolher. Sei que você está atemorizado, que eu deveria, portanto, falar com você.

“Eis que todas as coisas se tornam possíveis àqueles que acreditam e que guardam estes momentos preciosos, pois eles são o alimento para a sua alma. Uma paz e uma confiança sublimes estão crescendo no jardim de fé de sua alma. Juntos, nos encaminhamos para este espaço interior secreto.

“Sua disposição em desejar uma parceria útil remove toda a dúvida, todo o medo, todo o ressentimento, todos os sofrimentos, a tristeza e todos os erros do passado, porque você tem viajado através da vida, com uma fé inabalável em Mim. O tempo se aproxima rapidamente, quando você me ouvirá mais claramente, até em suas horas de vigília, quando não medita.

“Em sua consciência, a nossa parceria em desenvolvimento está assumindo uma maior importância, de fato, e você tem compreendido que eu sempre o amei com um amor profundo, permanente e incondicional, e que eu sempre o tenho ajudado a transformar os seus assim chamados erros para o seu bem maior e aprendizagem. Sua fé e confiança estão sendo recompensadas.

“Firmemente agora, aumente o seu foco para mim, pois eu estou sempre aqui, esperando pela sua cooperação. Juntos, somos uma equipe, destinada a se tornar um - a fusão de Deus com o ser humano - o mortal se tornando imortal. Em harmonia com Deus, o Criador, que lhe presenteou com esta oportunidade, o Dom da vida eterna.”


Grupo de Progresso 11:11.

Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente - ABC-22

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
©2015 Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário