segunda-feira, 27 de junho de 2016

VOCÊ É O CRIADOR - ABRAHAM


Mover o pensamento adiante” tem a ver com ser um núcleo que atrai diferentes componentes de pensamento de modo que, quando eles se atualizam em torno de você – ele é diferente do que jamais foi antes! 

“Enquanto eu estou em minha experiência focada, humana, de linha de ponta, e eu escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou emitindo um sinal que nunca foi emitido antes. E, assim, o Universo tem convocar unicamente para mim, o que faz com que eu emita uma vibração que talvez alguém em algum lugar seja compatível com ela. 

Se for assim, certamente esse alguém virá para minha experiência pelo tempo em que estamos nos compatibilizando”. Esse é modo como você afeta o mundo. A maioria, quando pensa em termos de pensamento afetando o mundo, pensa sobre transmitir exteriormente: “Vou afetar o mundo a partir do sinal que estou emitindo”. Não é assim que funciona. 

Você afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para você. Você cria um núcleo que o Universo tem que responder ao seu redor. É assim que você é o criador.

[Abraham]

Do seminário em Albuquerque, NM/USA

Postagem: AVELF


Nenhum comentário:

Postar um comentário