quinta-feira, 25 de junho de 2015

As CELEBRIDADES que jÁ viRam DiscOs VoadoRes


Tarcísio Meira, a esposa Glória Menezes e mais seis pessoas relataram ter avistado por um minuto objetos em formação assimétrica no céu.

“Eu estava na casa do Boni (ex-superintendente da Rede Globo) em Angra dos Reis com minha esposa Glória (Menezes), o Boni e uns amigos, num total de mais ou menos umas 8 pessoas. De repente, vimos algo no céu.
  Eram quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram. Me deixou estarrecido e me senti, pela primeira vez, um homem primitivo e ignorante". 

A escritora Rachel de Queiroz, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Dom Elder Câmara (Arcebispo), o cantor Fábio Junior entre tantos outros, contam sobre avistamentos.


Leia Mais... ELES VIRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário